06 janeiro 2006

O Diário DELA vs O Diário DELE

O DIÁRIO DELA


No Sábado à noite ele estava estranho.
Combinámos encontrar-nos no bar p tomar 1 copo. Passei a tarde toda nas compras com as mnhs amigas e pensei que pudesse ser por minha culpa,pq me atrasei um bcdo, mas ele n fez grandes comentários.
A conversa n estava mt animada, de maneira q pensei em irmos a 1 lugar + íntimo para podermos conversar mais em privado. Fomos a 1 restaurant e ele AINDA a agir de modo estranho. Tentei animá-lo e comecei a pensar se seria por mh causa ou outra coisa qlq. Perguntei-lhe, e ele disse q n era eu. Mas não fikei mt convencido. No caminho p casa, no carro, disse-lh q o amava mt e ele limitou-se a pôr-m o braço por cima dos ombros. N sei q raio kis dzr c isso, pq n disse q me amava tb, nem nda, e estava a ficar msm preocupada.
Finalment chegámos a casa e eu já tava a pensar se ele m iria deixar!
Por isso tentei fazê-lo falar, mas ele ligou a televisão, e sentou-s com 1 olhar distant q parecia estar a dizer-m q estava tdo acbado entre nós.
Por fim, embora relutant, disse q m ia deitar. + ou - 10 mns dps ele veio tb e, para minha surpresa, ele correspondeu aos meus avanços e fizemos amor.
Mas ainda parecia mt distraíd, e dps kis confrontá-lo e falar sobre isso, mas comecei a xrar e xorei até adormecer. Já n sei o q fzr.
Tenho kase a certeza q ele tem alguém e que a mh vida é 1 autêntico desastre.



O DIÁRIO DELE


O Vitória perdeu... Mas dei uma foda.

Sem comentários: