04 maio 2006

Tipos de Corno

CORNO DESCONFIADO

Um sujeito chega a casa, abre a porta e encontra a mulher de cu para o ar a limpar o chao... e ela esta vestida apenas com um avental! O traseiro nu e balançado deixa-o excitado e ele nem hesita: baixa as calças e pimba ali mesmo! Explode num orgasmo mas, de seguida, da uma surra na mulher.
Ela fica revoltada:
- Tas maluco ou que? Deixo-te comer-me sem dizer nada e ainda me bates?
Posso saber ao menos porque?
Ele olha-a com ar zangado e responde:
- Nem te viraste para ver quem era!

------

CORNO INGENUO

Ao chegar mais cedo a casa, o marido encontrou a mulher na cama, nua e ofegante.
- O que foi, querida? Nao estas bem?
- Estou a ter um ataque do coração!
Ao ouvir isso, o marido correu feito louco para o telefone para chamar a ambulância. Enquanto tentava ligar, o filho chegou perto e disse:
- Pai, esta um homem nu na casa de banho.
Ele foi ate la, abriu a porta e deu de cara com o melhor amigo!
Ficou indignado:
- Pelo amor de Deus, Ricardo. A Fatima a ter um enfarte e tu aqui em pelota a assustar as crianças!

------

CORNO DISTRAIDO

O marido chega a casa e fica surpreso ao encontrar a mulher deitada na cama completamente nua.
- O que aconteceu, Clarice?
- Nada, é que nenhum dos meus vestidos é confortavel e estao todos velhos!
- Como?? - diz o marido, abrindo o armario.
- Ainda na semana passada compraste tres modelos! Olha este vermelho, o azul, o estampado, o cinza-claro, o Ricardo, o verde...

------

CORNO PRAGMATICO

Ele chega de surpresa e encontra a mulher na cama com outro! O marido nem quis saber de nada, sacou logo do revolver.
- Por amor de Deus! - Interrompeu a mulher. - Entao nao sabes quem pagou aquela divida do banco? E o apartamento na praia? E o carro novo?
- Por acaso foi voce? - Perguntou o marido, dirigindo-se ao outro.
- Fui eu mesmo! - Concordou o amante.
- Entao, faca o favor de se tapar, que eu nao quero ninguem constipado na minha cama!

------

CORNO INVISIVEL

Ele chega mais cedo do trabalho e encontra a mulher na cama com o seu melhor
amigo:
- Sandra! Ricardo! Como foram capazes de me fazer uma coisa dessas? Tu, Sandra, a quem sempre fui fiel durante todos estes anos. E tu, Ricardo, a quem ajudei nos momentos mais dificeis e... VOCES NAO SE IMPORTAM DE PARAR E PRESTAR ATENÇAO AO QUE ESTOU A DIZER???!?!?!??!

Sem comentários: