15 março 2007

VOCÊ ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA?

Um jovem casal foi convidado para uma festa de disfarces.
No dia da festa, a esposa acabou por ter uma terrível dor de cabeça e disse ao marido que fosse sozinho.
Ele disse que não queria ir sozinho, mas, a esposa disse que não era justo ele perder a festa.
Assim, ele pegou no disfarce e saiu.

A esposa, após dormir uma hora, acordou sem a dor de cabeça, e, como ainda era cedo, decidiu ir à festa.
Como o seu marido não sabia como era o seu disfarce, ela achou que ia ser uma boa oportunidade de assistir ao comportamento do seu marido, quando ela não estava por perto.

Chegou na festa e logo viu o seu marido, de disfarce, na pista de dança, dançando com uma bela mulher, beijando aqui, passando a mão ali, etc...
A esposa foi-se chegando ao seu lado, insinuando-se que estava disposta a iniciar algo "mais agitado" com ele...

Ela deixou-o ir até onde quis, pois, afinal, ele era o seu marido.
Ele sussurrou algo no seu ouvido e ela concordou.
Foram para o carro e fizeram "aquilo", sem retirarem as máscaras.
Logo após, ela deixou-o e foi embora pra casa, sem se revelar, e, imaginando qual seria a explicação que ele daria, sobre o seu comportamento na festa...

Quando ele chegou, ela lendo um livro na cama, perguntou: Como foi a festa, amor?
- Ah, a mesma coisa de sempre...
Sabe que eu nunca me divirto quando não estás, meu amor...
- Mas, nem dançaste com ninguém?
- Meu amor, eu não dancei nem uma música com ninguém!
Quando cheguei a festa, encontrei o Zeca, o Marcão, o Toninho e o resto da rapaziada... resolvemos ir para um canto da cozinha e ficamos a jogar poker a noite inteira!
- Mas vou-te dizer uma coisa...
O gajo que pediu emprestado o meu disfarce, disse que teve uma noite incrível !!!

NUNCA DUVIDE DA FIDELIDADE DE UM HOMEM !

E a pergunta que não quer calar, é:
Será que ela lhe contou??

Sem comentários: