16 abril 2007

O jacto

Com a perda de altitude o Jacto começa a descer e graças à habilidade do piloto, consegue pousar no meio da rua.

Passado o pânico, os passageiros começam a descer pelas escadas.

Tudo parece resolvido, quando um táxi desgovernado bate no avião.

O Policia interroga o motorista:
- O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado? Como é que o senhor não viu esse jacto no meio da rua?
- Sr Agente, fui buscar um casalzinho lá no shopping, entraram no táxi e começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no trânsito.
- Sim, prossiga...
- Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça e a ver pelo espelho, mas com 90% de atenção no trânsito.
- Continue...
- Ela abriu o fecho das calças dele e caiu de boca no material do rapaz, foi para 60% minha atenção no trânsito.
- Ok! E então?
- Naquele pega, pega, chupa, chupa, ela tirou o material da boca e apontou
na direcção da minha nuca, nisso o rapaz gritou:
- OLHA O JACTO!
- Não hesitei, baixei a cabeça, quando levantei, não tive tempo para me desviar do avião e aí aconteceu o acidente, afinal, como eu ia saber se era o jacto da porra ou a porra do jacto??

Sem comentários: